Buddha Eden Park, Lourinhã

Spots Amigos do Pablo // Maio 2019
Pablo na entrada no Buddha Eden Park

Apeteceu-nos a natureza e decidimos ir conhecer o Buddha Eden Park.

Infelizmente em Portugal nem todos os parques permitem a entrada de animais. Por esse motivo sempre que decidimos visitar um parque em particular tentamos saber primeiro se vamos ter a entrada barrada.

Foi com bastante agrado que na página de facebook do Buddha Eden Park descobrimos que o pequeno Pablo poderia passear desde que estivesse com trela. Nem costumo ser pessimista mas gostava de conhecer o parque e automaticamente achei que não poderia levar o meu quatro patas. Felizmente estava redondamente enganada e passámos uma tarde bastante agradável. Por esse motivo recomendamos a todos os nossos amigos! Vão até lá e levem os vossos patudos à trela, pois é uma oportunidade de passear na natureza, cheiros diferentes para os narizes mais curiosos enquanto os donos também contemplam trilhos encantados e estátuas do oriente.

Pablo com os guerreiros no Buddha Eden Park.
Pablo com os guerreiros no Buddha Eden Park.

O Pablo ficou fascinado com um bando de gansos barulhentos que moram por lá. Ficou durante largos instantes em silêncio, escondido atrás de uns arbustos, a contemplar aqueles seres tão estranhos para ele. Depois da análise completa lá seguimos o nosso caminho.

Pablo a observar os gansos no Buddha Eden Park
Pablo a observar os gansos no Buddha Eden Park

Os bilhetes custam 5€ por pessoa. Existe um comboio no qual por 4€ pode dar descanso às pernas e ver as vistas. Existe também café com esplanada onde podem fazer uma pequena pausa. O resto é passear e desfrutar da paisagem.

Veja no mapa em baixo onde fica este Spot Amigo do Pablo:

  • Siga-nos no Youtube

Siga-nos no Instagram

My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog