Dois anos e a contar!

Histórias // Setembro 2018

Dois anos de cão e uma verdadeira aventura.

Todos os anos gostamos de fazer um video no aniversário do Pablo com os momentos mais marcantes do ano que passou. Este ano não é excepção. Até parece que já fizemos muitos… Bom, este é apenas o segundo. Assim mantemos as memórias vivas. Temos algumas para guardar para o futuro e partilhar convosco.

Não fugimos à missão My Pocket Dog e viajámos pelo nosso Portugal em busca de novos Spots Amigos do Pablo. Encontrámos alguns.

Este ano fomos até ao norte de Portugal e descobrimos a Quinta da Barroca em Armamar. Um lugar espectacular para descansar uns dias na natureza. Para lá chegarmos, o Pablo fez a sua primeira viagem de autocarro, metro e de comboio.

Em junho torcemos juntos por Portugal no Mundial de futebol. Não fomos longe no campeonato mas divertimo-nos vestidos a rigor! Visitámos a avó no lar; celebrámos o nosso primeiro Halloween; aprendemos a calar os grilos como a Sookie; fizemos passeios no campo e junto ao mar.

Passámos num final de tarde em Santa Cruz, para entrarmos num restaurante pet friendly à beira mar: o Boca Santa. Seguimos até Lamego de barriga cheia para descobrirmos um lugar onde fizemos amigos para a vida e onde passámos os dias mais quentes deste verão de 2018 (falaremos deste lugar mágico no próximo mês).

Para refrescar nada melhor do que uns mergulhos no mar. Foi então que descobrimos a primeira praia canina de Portugal em pleno verão: Porto da Areia Norte em Peniche. Adorámos e recomendámos!

Viajámos com as nossas amigos do norte da Europa até Viana do Castelo e aproveitámos para conhecer mais uma praia canina que partilharemos convosco em breve. Para terminar o verão fechámos o roteiro no nosso querido Gerês. Um lugar que vos apresentaremos mais detalhadamente em breve, depois de escolhermos as melhores fotos das últimas férias deste ano. Fiquem atentos!

Também tivemos os nossos percalços. Em Abril o Pablo ficou doente pela primeira vez. Uma gastroenterite severa custou-nos quase duas semanas de preocupação mas graças aos Veterinários Ericeira tudo acabou em bem e pudemos voltar às nossas aventuras!

Foi um ano em cheio para o Pablo que terminou com uma grande festa só com chihuahuas organizada pela Click no fim-de-semana passado.

Esperamos que o próximo seja ainda melhor e repleto de apenas coisas boas!

Deixamos um pequeno vídeo com as nossas memórias deste ano para celebrarmos juntos o segundo aniversário do meu melhor e fiel amigo.

Parabéns Pablo!

  • Siga-nos no Youtube

Siga-nos no Instagram

My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog