Lima Escape, Gerês

Spots Amigos do Pablo // Dezembro 2018
Pablo no quarto Lima Escape

O verão é a nossa estação preferida: calor, cigarras que cantam durante o dia, cheiro a terra quente, flores e comida da época. O Pablo pode passear e exibir os seus pêlos louros ao sol sem as roupas de inverno que tanto detesta. É portanto a época do ano que mais aproveitamos para passear e conhecer novos lugares pet friendly.

O Gerês é um dos nossos sítios preferidos pela beleza natural e atividades que proporciona ao ar livre sendo que as nossas preferidas são as longas caminhadas pelos trilhos do parque natural ao som de belas cascatas e riachos que vamos encontrando ao longo dos percursos.

Caminhada junto ao rio Lima.
Caminhada junto ao rio Lima.

O lugar que vos apresentamos hoje já recebeu a nossa visita duas vezes. Ah pois é! O Pablo além de já ser considerado cliente habitual é também muito acarinhado pelos donos que já o esperam ver assim que fazemos a reserva. Falamos do Lima Escape: um novo conceito de parque de campismo em que pode alugar uma casa na árvore e desfrutar de umas belas férias para descansar com vista para o rio Lima.

Pablo no parque Lima Escape.
Pablo no parque Lima Escape.

As casas são super acolhedoras, com salamandra (para quem viajar nos dias frios), cozinha, quarto, wc e varanda com vista perfeita para uma sessão de mindfullness. O parque é óptimo para caminhadas e poderá encontrar um parque infantil, campo de volley e um espaço preparado para churrascos e almoçaradas entre amigos. Encontramos também dentro do parque, a Taberna do Artur, um lugar tipicamente português com vinhos e refeições deliciosas da região.

O Pablo fica com os donos dentro de casa e passeia livremente pelo parque. É perfeito para as suas caminhadas tranquilas onde os cheiros novos e diferentes abundam na natureza. O Pablo adora flores, portanto não lhe poderíamos dar sítio melhor para relaxar.

Pablo no quarto com vista para o rio Lima.
Pablo no quarto com vista para o rio Lima.

Este é portanto um dos nossos sítios preferidos para passar férias com o nosso amigo Pablo e recomendamos a todos os que apreciem a natureza e que gostem de viajar com a família completa (patudos obviamente incluídos). Passem por lá, experimentem um jantar (pelo menos) na Adega do Artur; digam que o Pablo envia cumprimentos e que estará certamente por lá novamente muito em breve!

Veja no mapa em baixo onde fica este Spot Amigo do Pablo:

  • Siga-nos no Youtube

Siga-nos no Instagram

My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog