Parque Urbano de Ponta Delgada, São Miguel, Açores

Spots Amigos do Pablo // Outubro 2019
Pablo a passear no Parque Urbano de Ponta Delgada

Se houve lugar onde as minhas férias foram agradáveis com o Pablo foi nos Açores. Para além de ser um lugar fantástico para descansar, é um lugar onde também podemos encontrar muita coisa para fazer, ver e explorar.

Para quem viaja com animais, São Miguel é um sítio a ter conta. É uma viagem na natureza, onde a maioria das atividades são ao ar livre e para quem gosta de longas caminhadas em lugares naturais imponentes vai adorar poder fazê-las com o seu cachorro ao lado.

Um dos lugares que mais me surpreendeu pela positiva, por poder passear com o meu cão livremente, foi o Parque Urbano de Ponta Delgada. Logo à entrada encontramos um painel que nos avisa que os animais poderão passear desde que à trela. Óptimo!

O parque é o maior espaço verde de São Miguel (18 hectares), é gratuito, tem sombras para piqueniques, ciclovias para ciclistas e caminhantes, máquinas de desporto, parque infantil, tudo integrado na natureza.

À entrada tem também a Quinta dos Açores, um lugar que permitiu a entrada do Pablo em todas as vezes que lá fui petiscar. Recomendo!

Fizemos por lá várias caminhadas. É um sítio que adoraríamos ter perto de casa. Recomendamos que ande sempre com uma garrafa de água, para si e para o seu patudo. Vão precisar!

Veja no mapa em baixo onde fica este Spot Amigo do Pablo:

  • Siga-nos no Youtube

Siga-nos no Instagram

My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog