Três malas transportadoras homologadas para viagens de avião

Truques e Dicas // Fevereiro 2019
Chihuahua Pablo inside the carrier

Quer viajar de avião com o seu cão e precisa de uma transportadora para o levar consigo na cabine? Pensei que seria uma boa ideia partilhar consigo a nossa experiência.

Tenho duas transportadoras para o Pablo mas apenas uma é homologada para viagens de avião, por causa do tamanho. Estamos a falar de chihuahuas, por isso já saberá provavelmente que eles podem viajar consigo na cabine. Apenas precisa de verificar com a companhia aérea algumas coisas: se eles permitem cães na cabine; qual o tamanho máximo da transportadora e qual o peso máximo permitido (cão + transportadora). Depois disto, os resultados de pesquisa são imensos, mas não é necessariamente fácil.

Terá de verificar o tamanho da transportadora (prestar atenção para não exceder os limites da companhia aérea); o peso da transportadora; ver se é confortável para o seu cão e se consegue reter os líquidos dele.
Estas foram as minhas escolhas favoritas quando estava com pressa de encontrar uma que permitisse ao Pablo viajar comigo. Adquiri a primeira da lista em baixo.

1. Petsfit Expandable Travel (link)

Esta foi a minha escolha. Comprei na Amazon e escolhi-a porque preenchia os requisitos da TAP como tamanho e peso; é confortável; retém os líquidos do cão (mas eu coloco sempre uma fralda no interior) e o mais importante de tudo nesta transportadora é que permite espaço extra em estilo de tenda. Portanto, se for possível, abro o lado expansível da transportadora durante a viagem e o Pablo fica com mais espaço. Pensei que seria muito boa opção e o Pablo usou-a na viagem até aos Açores. Correu tudo maravilhosamente bem.

No vídeo em baixo pode ver o Pablo no dia em que lhe apresentei a transportadora pela primeira vez.

2. Amazon Basics Black Soft-Sided Pet Carrier (link)

Esta também foi era uma boa opção que encontrei nos resultados de pesquisa. É homologada para a maioria de companhias aéreas e também tem um colchão no interior. Também me pareceu uma boa opção.

3. Bark-n-Barg (link)

Esta era a minha primeira opção quando estava a fazer a pesquisa, mas infelizmente não estava disponível. Tem um bom tamanho, mas recomendo que verifique o tamanho do seu cão para ter a certeza que não é demasiado pequena para ele.

Espero que tenha gostado das sugestões. Adoraria ouvir a sua opinião e experiência. Qual a transportadora que costuma usar quando viaja de avião com o seu cão? Deixe-nos um comentário 🙂

Obrigada por estar aí e boas viagens!

  • Siga-nos no Youtube

Siga-nos no Instagram

My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog My Pocket Dog